quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um cachecol nas agulhas...

Num fundo branco pra ver se aparece a lã direito...
O ponto...

Agora num fundo vermelho, mas com flash...
Quase, quase q a cor saiu tal qual...
Montei 29 pontos e tricotei assim: 1t, *1t, 1l, 2 pjt*, 1t.
Tá ficando lindo.
Ah, a lã q tô usando: Encanto da círculo e agulha 8.


Exatamente 1 ano sem postar e hj cá estou eu...



Rs...



Fiquei todo esse tempo ausente pq estou estudando, trabalhando e otras cositas más...



:)







2 comentários:

Amor Impresso disse...

oi queriiiida!

Que saudadeeee! Fiqeui te procurando e não te achei mais... muito bom te ver!!

Você viu, eu resolvi me procriar também, hehehehe, encher mundo de gente! =P

Eu sei como é essa vida de estudar e trabalhar... chega uma hora que a gente tem que priorizar, senão ficamos doidas...

Bjinhos e tenha um ótimo findi!

Unknown disse...

Gente, que prendada essa menina!!! Meu orgulho!!!! Mas eu não entendi nada dos seus pontos de agulha ai, kkkkk códigos estranhos...kkkk
Beijos